Qui, 03 de agosto de 2023, 15:23

Autonomia culinária: desenvolvimento de um instrumento
Prezados(as) Servidores(as),
Temos o prazer de informar que está sendo realizado aqui na UFS o estudo intitulado “Autonomia culinária: desenvolvimento de um instrumento”. Financiado pelo CNPq, esse estudo é desenvolvido por pesquisadoras da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - campus Cidade Universitária e Macaé e Universidade Federal do Amazonas (UFAM) - campus Coari, e tem o objetivo de validar o instrumento que desenvolvemos para avaliar a autonomia culinária.

Será convidada a participar do estudo uma amostra sorteada de servidoras docentes e técnico-administrativas e, também, trabalhadoras terceirizadas que atuam na universidade. A participação no estudo consiste em responder um questionário por meio de entrevista com duração de aproximadamente 30 minutos.
Se você fizer parte da amostra, receberá um e-mail para agendamento da entrevista em dia e horário de sua conveniência.
A sua participação é muito importante para o sucesso do estudo!
Contamos com sua colaboração!
Cordialmente,
Profa. Andhressa Fagundes